terça-feira, 12 de abril de 2011

Início do Pet

O Pet iniciou-se no dia 04 de Abril de 2011.
Há primeira semana foi de integração, realizamos as seguintes dinâmicas de grupo: da Conexão, da Apresentação, do Avião, das Redes e da Observação. Essas dinâmicas ajudaram a quebrar o gelo entre os alunos e incentivou o trabalho em equipe. Fizemos atividades em grupo e elaboramos cartazes sobre as nossas metas e objetivos. Nossa palavra chave da semana foi MUDANÇA.
Também falamos sobre as regras e trabalhamos a escutatória do autor Rubem Alves, onde entendemos a importância do ouvir com atenção.  
Nos dividimos em cinco grupos: da Governança, da Organização, do Blog, da Informação e do Talento.
Na sexta –feira  dia 08/04/2011, fizemos uma festa de confraternização e boas vindas.
Apresentamos ainda a música ATÉ Quando? (Gabriel Pensador).
Hoje dia 12/04/2011, estamos criando o Blog da turma NEXUS, no laboratório do Senac.
Esperamos que nas próximas semanas nós possamos aprender mais. Desejamos estar sempre conectados ao mundo.
Beijos do grupo do Blog : Andréa Agda, Gabriele, Mariana e Romario.




O dia de hoje :









10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o blog ficou ótimo!!!
    parabens grupo do blog e eu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. olá pessoal!
    parabéns pelo trabalho bem sucedido!
    estou muito feliz de estar junto com vocês(...)
    espero q nos próximod dias possamos nos interagir mais ainda. beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Parabéns para vocês meninas pela conclusão do Blog Valeu...

    ResponderExcluir
  5. Parabens meninas por ter conceguido criar o blog antes do meio-dia

    ResponderExcluir
  6. me add aew bruno_sensualize-se@hotmail.com bjux...

    ResponderExcluir
  7. eu tambem fiz o blog
    me da parabens tbm gente

    ResponderExcluir
  8. Meninas e Meninos ,
    Grupo Nexus - PET Santos 2011

    Desejo muito que todos vocês realizem sonhos !
    Parabéns pelo empenho e energia que vocês possuem.

    "Compreendi, então,
    que a vida não é uma sonata que,
    para realizar a sua beleza,
    tem de ser tocada até o fim.
    Dei-me conta, ao contrário,
    de que a vida é um álbum de mini-sonatas.
    Cada momento de beleza vivido e amado,
    por efêmero que seja,
    é uma experiência completa
    que está destinada à eternidade.
    Um único momento de beleza e amor
    justifica a vida inteira... "

    (Rubem Alves)

    Da professora que já admira demais cada um de vocês !

    ResponderExcluir
  9. parabens turma do pet pelo mosso blog

    ResponderExcluir
  10. Oi pessoal!nosso blog está muito bom.Parabéns à todos.
    Agora eu criei um também para quando acabar o curso continuarmos conectados uns com os outros.Estarei publicando no meu blog o dossiê do meu di-a-dia no pet e tudo que aprendi,esta foi uma forma que tive de minimizar à saudade que terei de todos vocês.
    Bom para quem se interessar este é o meu blog:kellyncuglerpospet.blogspot.com

    ResponderExcluir